Jovem sofre ameaça de morte em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Boqueirão

Um jovem sofreu ameaça de morte de um homem no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (22), na Rua do Campo, no povoado Boqueirão.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a uma ocorrência de ameaça no Boqueirão e quando chegaram ao local indicado na Rua do Campo encontraram com a vítima.
De acordo com o jovem ameaçado, o acusado chegou embriagado dizendo palavrões contra ele. Ainda segundo a vítima, o suspeito dizia ter perdido dinheiro por causa do jovem. O homem veio com um facão e o ameaçou de morte.
Os militares fizeram buscas no Boqueirão, mas não conseguiram localizar o suspeito. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
