Jovens são presos com arma e drogas em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes
Dois jovens foram presos com uma arma de fogo e drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (23), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Deda Paes quando por volta das 15h30 viram um jovem de camisa cinza, que quando viu os militares começou a fugir. Os PM’s fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito com outra pessoa perto de uma plantação de bananeira.
O primeiro a tentar fugir disse que comprou drogas do jovem que estava perto da plantação de banana. Eles disseram que a maconha estava numa bolsa vermelha e que o crack e o dinheiro estavam com uma mulher na comunidade. A suspeita conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
Os militares apreenderam duas pedras de crack, 37 bombinhas de maconha (500g) e uma espingarda calibre 12 com duas munições deflagradas e uma intacta. Buscas foram realizadas, mas a mulher não foi encontrada. Participaram da ação PM’s da Rocam, Rádio Patrulha (RP) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Os jovens de 23 e 22 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
