Jovens são presos com arma e drogas em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes

Dois jovens foram presos com uma arma de fogo e drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (23), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Deda Paes quando por volta das 15h30 viram um jovem de camisa cinza, que quando viu os militares começou a fugir. Os PM’s fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito com outra pessoa perto de uma plantação de bananeira.
O primeiro a tentar fugir disse que comprou drogas do jovem que estava perto da plantação de banana. Eles disseram que a maconha estava numa bolsa vermelha e que o crack e o dinheiro estavam com uma mulher na comunidade. A suspeita conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
Os militares apreenderam duas pedras de crack, 37 bombinhas de maconha (500g) e uma espingarda calibre 12 com duas munições deflagradas e uma intacta. Buscas foram realizadas, mas a mulher não foi encontrada. Participaram da ação PM’s da Rocam, Rádio Patrulha (RP) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Os jovens de 23 e 22 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
