Jovens são presos com arma e drogas em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes
Dois jovens foram presos com uma arma de fogo e drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (23), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Deda Paes quando por volta das 15h30 viram um jovem de camisa cinza, que quando viu os militares começou a fugir. Os PM’s fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito com outra pessoa perto de uma plantação de bananeira.
O primeiro a tentar fugir disse que comprou drogas do jovem que estava perto da plantação de banana. Eles disseram que a maconha estava numa bolsa vermelha e que o crack e o dinheiro estavam com uma mulher na comunidade. A suspeita conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
Os militares apreenderam duas pedras de crack, 37 bombinhas de maconha (500g) e uma espingarda calibre 12 com duas munições deflagradas e uma intacta. Buscas foram realizadas, mas a mulher não foi encontrada. Participaram da ação PM’s da Rocam, Rádio Patrulha (RP) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Os jovens de 23 e 22 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
