Homem é preso acusado de estupro em Porto Calvo
Fato foi registrado no assentamento Maciape
Um homem acabou sendo preso acusado do crime de estupro em Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (25), no assentamento Maciape, na zona rural do município. O estupro teria ocorrido no domingo (22) e ontem houve uma nova tentativa.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência na Maciape. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com uma testemunha. A mulher disse que sua irmã foi estuprada no domingo (22).
De acordo com a testemunha, a vítima ficou traumatizada após ter sofrido o abuso sexual e chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Ainda segundo a testemunha, o suspeito tentou abusar da sua irmã novamente na noite desta quarta-feira (25).
Na noite de ontem quando o abusador tentou atacar novamente, os familiares da vítima não deixaram e tentaram contê-lo, mas ele conseguiu fugir. Os PM’s fizeram buscas e encontraram o acusado numa borracharia e o homem acabou sendo preso.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os moradores da Maciape ficaram chocados com a notícia.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
