Homem quebra portão da casa de sobrinha em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no povoado Pindoba
Após uma bebedeira, um homem acabou quebrando o portão da casa própria sobrinha no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (26), no conjunto Pindoba "Bolívia". O suspeito sofre de problemas psiquiátricos e não pode ficar bebendo.
Os envolvidos estavam embriagados e por volta das 19h desta quinta-feira (26) houve uma rixa entre eles e o paciente psiquiátrico acabou quebrando o portão da casa da sobrinha. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas.
Segundo o 6º BPM, quando os militares chegaram ao imóvel indicado na Bolívia encontraram com os acusados sentados e visivelmente embriagados. Um deles sofre de problemas psiquiátricos e não poder beber.
A mãe do suspeito ficou de providenciar o internamento do paciente no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A rixa foi resolvida amigavelmente entre os envolvidos. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
