Vigilante é morto com tiro na cabeça em Porto Calvo
Homicídio ocorreu no bairro Mangazala
A violência urbana segue crescendo em Alagoas e fez mais uma vítima fatal: desta vez um homem foi assassinado com um tiro na cabeça. O homicídio ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (30), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo, no Norte do Estado.
De acordo com testemunhas, a vítima fatal trata-se de um trabalhador da área de segurança, identificado como Robson da Silva, de 44 anos de idade "Robe". Ele estava na região do Matadouro Público, na Mangazala, quando a pessoa suspeita se aproximou e efetuou um tiro na cabeça. O vigilante não teve tempo de ser socorrido.
O barulho do tiro chamou a atenção no bairro e quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo do vigilante estendido no chão, próximo a uma motocicleta. O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado devido ao estrago feito por disparo de arma de fogo, possivelmente de espingarda calibre 12.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram o corpo estendido no chão perto de uma motocicleta modelo Honda Bros, de placa OYR-1187. Nenhum suspeito de ter cometido o crime estava no local.
Os militares ainda fizeram buscas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio não foi encontrada. A Polícia Científica foi acionada e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil já deu início a investigação do homicídio. Familiares do vigilante e testemunhas prestarão depoimento para ajudar na elucidação do ato criminoso. A morte chamou muito a atenção na cidade.

Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
