Aposentados do Passo de Camaragibe não recebem no mês de janeiro
Prefeitura informou que o pagamento será feito no dia 10 de fevereiro

Os aposentados pelo município do Passo de Camaragibe ficaram surpresos quando não receberam os vencimentos referentes ao mês de janeiro de 2023. Normalmente o pagamento é feito dentro do próprio mês, mas no começo desse ano a situação foi diferente. A Prefeitura Municipal informou que o pagamento referente ao mês passado será efetuado no dia 10 de fevereiro.
A surpresa desagradou aos aposentados, que esperavam receber os salários para colocar os pagamentos em dia e usar o dinheiro para fazer as compras necessárias.
Os aposentados ficaram revoltados com a situação e muitos dizem que o pagamento no dia 10 é um regresso e é prejudicial aos aposentados do município litorâneo.
A Prefeitura do Passo de Camaragibe justificou a situação e garantiu que o pagamento será feito no dia 10 de fevereiro. Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Passo de Camaragibe paga os aposentados dia 10 de cada mês e por desejo do Prefeito Municipal Ellisson Santos, querendo a melhoria nos serviços da Amprev, passou a antecipar o pagamento mensal para dia 30. Este mês o pagamento ainda está em dia, pois estamos no dia 02. Esse prazo se deu por conta dos novos cadastros nos Bancos bancários que são obrigatórios, pela nova Presidente da Amprev Vanessa Almeida que também já assumiu que o pagamento mensal será de acordo com o desejo da Gestão, todos os meses no dia 30.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
