Polícia

Jovem é detido e causa danos no carro da polícia em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Por Maurício Silva 03/02/2023 08h08
Jovem é detido e causa danos no carro da polícia em São Luís do Quitunde
Força Tarefa da PM agiu na ocorrência em São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um jovem foi detido por se envolver numa confusão na madrugada desta sexta-feira (3) durante os shows no Pátio de Eventos de São Luís do Quitunde. Após ser levado no carro da polícia, ele causou danos no veículo e ainda desacatou policiais.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em serviço durante os shows no Pátio de Eventos quando se depararam com uma confusão na multidão. Segundo os policiais, alguns homens chegaram a vias de fato em meio ao público e dois foram detidos.

Os PM’s levaram os detidos para a viatura mais próxima. De acordo com a polícia, um deles se exaltou e quebrou a janela de proteção e uma lâmpada interna do carro da polícia.

Os policiais disseram ainda que o jovem ainda começou a ameaçar os militares e proferir palavras de baixo calão. O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.

A Polícia Civil fez a autuação contra o jovem pelos crimes de desacato, ameaça e dano ao patrimônio público. O outro envolvido foi liberado, pois, nada foi registrado contra ele.