Jovem é detido e causa danos no carro da polícia em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira
Um jovem foi detido por se envolver numa confusão na madrugada desta sexta-feira (3) durante os shows no Pátio de Eventos de São Luís do Quitunde. Após ser levado no carro da polícia, ele causou danos no veículo e ainda desacatou policiais.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em serviço durante os shows no Pátio de Eventos quando se depararam com uma confusão na multidão. Segundo os policiais, alguns homens chegaram a vias de fato em meio ao público e dois foram detidos.
Os PM’s levaram os detidos para a viatura mais próxima. De acordo com a polícia, um deles se exaltou e quebrou a janela de proteção e uma lâmpada interna do carro da polícia.
Os policiais disseram ainda que o jovem ainda começou a ameaçar os militares e proferir palavras de baixo calão. O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
A Polícia Civil fez a autuação contra o jovem pelos crimes de desacato, ameaça e dano ao patrimônio público. O outro envolvido foi liberado, pois, nada foi registrado contra ele.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura participa de manifestação e cobra prisão de suspeitos pela morte de gata em Maceió
Jovem de 18 anos é retirado à força de casa e é executado a tiros em Maceió
Homem atira contra motociclista e deixa vítima ferida em Minador do Negrão
Homem em surto deixa duas pessoas feridas com golpes de facão em Arapiraca
Carro do prefeito de Matriz de Camaragibe colide contra cavalo na AL-105
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
