Jovem é morto e outro fica baleado em Porto de Pedras
Crime ocorreu no povoado Curtume
A cidade de Porto de Pedras foi palco de uma noite sangrenta neste fim de semana: um jovem foi assassinado e outro foi baleado na noite desta sexta-feira (3). O assassinato e a tentativa de homicídio ocorreram perto do posto de saúde do povoado Curtume e assustou a comunidade.
Luiz Fernando Santos Lima, de 25 anos de idade, e outro jovem de 24 anos estavam na ladeira perto do posto de saúde do povoado Curtume quando, por volta das 22h, a pessoa suspeita se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.
De acordo com populares, os suspeitos chegaram procurando matar traficantes e Luiz Fernando Santos Lima [que não tinha ligação com o tráfico] saiu para buscar o filho. Os bandidos resolveram atirar contra ele e o jovem morreu na hora.
Os tiros assustaram os moradores da comunidade e quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo de Luiz Fernando Santos Lima estendido e sem nenhum sinal vital. O jovem não teve tempo de ser socorrido e morreu ainda no local.
A outra pessoa tinha sofrido um tiro na perna esquerda. O jovem baleado foi socorrido e encaminhado primeiro para a unidade de saúde de Porto de Pedras e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os militares fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos de terem cometido a tentativa e o homicídio. A suspeita é que os bandidos são do povoado Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres.
A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência no município litorâneo e o corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
