Jovem sofre ameaça em Porto Calvo
Caso foi registrado na Rua dos Mortos

Uma jovem relatou ter sido ameaçada no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (6), na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Centro, localidade popularmente conhecida como “Rua dos Mortos”.
De acordo com testemunhas, uma mulher começou a ameaçar a jovem e o fato chamou muito a atenção na comunidade de Porto Calvo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima, que afirmou que foi ameaçada pela suspeita. Os PM’s receberam a informação que a autora possui distúrbios psicológicos.
Os militares fizeram buscas na região da Rua dos Mortos, mas a acusada não foi encontrada. A vítima – que teve a identidade preservada – foi até a delegacia e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
