Após polêmica com Eliezer, Viih Tube brinca com escolha de sobrenome da filha: 'Lua Tube'
Influenciadora foi quem contou nas redes sociais que ela e o namorado estão refletindo a respeito dos documentos da bebê

Eliezer pode voltar atrás depois de anunciar que não colocaria seu sobrenome em Lua, sua filha com Viih Tube.
Foi a própria influenciadora que revelou a informação, depois que ele foi criticado nas redes sociais.
"Eu queria pôr o nome da Lua de Lua Tube, mas não pode, né? Tô brincando", começou ela ao dar esclarecimentos aos fãs.
Namorado de Viih Tube, o influenciador havia dito que, por uma questão estética, não colocaria seu sobrenome na menina, que se chamaria apenas Lua Di Felice, que significa "lua de felicidade".
"O Eli achou bonitinho o nome Lua Di Felice. Acha muito forte o nome, ele gostou. Só que agora, sendo sincera, ele está repensando porque acabou de descobrir que para viajar sozinho com a filha, pode dar algum problema por não estar com o sobrenome no documento", explicou Viih.
A influenciadora tranquilizou os fãs que tinham entendido que Eli não queria registrar a filha: "Nem a gente sabe ainda, gente, não fiquem preocupados, não. Mas, realmente, o Di Felice do meu nome eu acho muito bonito. E ele também. E assim, isso é besteira também, nem nós estamos tão preocupados direito. Ele não vai deixar de registrar como pai, tá? Ele é o pai da criança, tudo lindo".
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
