Adolescente fica ferido ao cair de cavalo em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um adolescente ficou ferido ao cair de um cavalo no fim da tarde desta quarta-feira (8), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, próximo ao Resort Salinas.
O garoto de 13 anos de idade passava no cavalo quando o animal se espantou e ocasionou a queda do menino. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea para socorrer a vítima.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com o adolescente com ferimentos nos braços, nas pernas e com um corte contuso no crânio.
Apesar das escoriações, o menino – que não teve o nome divulgado – estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
