Violência

Homem é baleado enquanto cuidava de cavalo em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira

Por Maurício Silva 14/05/2022 09h09
Homem é baleado enquanto cuidava de cavalo em Matriz de Camaragibe
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte - Foto: Assessoria

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (13) enquanto estava cuidando do cavalo dele no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo, foi registrada no Distrito Industrial.

Ryan Lucas dos Santos “Thxumama” estava cuidado do cavalo no Distrito Industrial, quando por volta das 21h30, começaram os tiros. Ele começou a correr e quatro disparos de arma de fogo lhe atingiram, sendo no braço direito, costas e perna direita.

Thxumama foi socorrido e encaminhado primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Na unidade hospitalar, ele conseguia andar, estava consciente e conversando.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade médica. Ele confirmou aos militares que estava cuidando do cavalo quando sofreu a tentativa de homicídio.

Ryan Lucas dos Santos teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte, no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.