Homem é baleado enquanto cuidava de cavalo em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (13) enquanto estava cuidando do cavalo dele no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo, foi registrada no Distrito Industrial.
Ryan Lucas dos Santos “Thxumama” estava cuidado do cavalo no Distrito Industrial, quando por volta das 21h30, começaram os tiros. Ele começou a correr e quatro disparos de arma de fogo lhe atingiram, sendo no braço direito, costas e perna direita.
Thxumama foi socorrido e encaminhado primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Na unidade hospitalar, ele conseguia andar, estava consciente e conversando.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade médica. Ele confirmou aos militares que estava cuidando do cavalo quando sofreu a tentativa de homicídio.
Ryan Lucas dos Santos teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte, no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
