Secretário de Turismo de Maragogi participa de encontro do setor em Brasília
Encontro ocorreu nesta quarta-feira (8)
O secretário de Turismo de Maragogi e diretor de Promoção da Anseditur, Diego Vasconcelos, participou nesta quarta-feira (8) de um encontro em Brasília com a nova ministra do Turismo, Daniela Carneiro e com o novo presidente da Embratur, Marcelo Freixo.
O encontrado na capital federal tratou-se de uma reunião da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur). Diego Vasconcelos esteve ao lado da presidente da entidade Vanessa Leal e demais membros da diretoria para debater com Daniela Carneiro e Marcelo Freixo.

Em pauta, o estreitamento das relações entre os órgãos federais e municipais de turismo e o planejamento da atividade para os próximos anos. Diego Vasconelos contribuiu sugerindo demandas para a atividade e para o destino turístico, a exemplo de parcerias para a melhoria em infraestrutura, qualificação profissional ressaltando a forte expansão da atividade em Maragogi.

A Secretaria de Turismo de Maragogi ressaltou que segue trabalhando para unir forças. A ministra do Turismo salientou que será por meio do compromisso e do diálogo que será construído um turismo cada vez mais forte e sustentável.

Veja também
Últimas notícias
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Suspeito de agredir companheira e raptar criança é preso enquanto concedia entrevista
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
