Turismo

Secretário de Turismo de Maragogi participa de encontro do setor em Brasília

Encontro ocorreu nesta quarta-feira (8)

Por 7Segundos, com Assessoria 09/02/2023 09h09
Secretário de Turismo de Maragogi participa de encontro do setor em Brasília
Diego Vasconelos contribuiu sugerindo demandas para a atividade e para o destino Maragogi - Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de Turismo de Maragogi e diretor de Promoção da Anseditur, Diego Vasconcelos, participou nesta quarta-feira (8) de um encontro em Brasília com a nova ministra do Turismo, Daniela Carneiro e com o novo presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

O encontrado na capital federal tratou-se de uma reunião da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur). Diego Vasconcelos esteve ao lado da presidente da entidade Vanessa Leal e demais membros da diretoria para debater com Daniela Carneiro e Marcelo Freixo.

Diego Vasconcelos e a ministra do Turismo, Daniela Carneiro. Foto: Reprodução/Instagram


Em pauta, o estreitamento das relações entre os órgãos federais e municipais de turismo e o planejamento da atividade para os próximos anos. Diego Vasconelos contribuiu sugerindo demandas para a atividade e para o destino turístico, a exemplo de parcerias para a melhoria em infraestrutura, qualificação profissional ressaltando a forte expansão da atividade em Maragogi.

Diego Vasconcelos também discutiu projetos com Marcelo Freixo. Foto: Reprodução/Instagram


A Secretaria de Turismo de Maragogi ressaltou que segue trabalhando para unir forças. A ministra do Turismo salientou que será por meio do compromisso e do diálogo que será construído um turismo cada vez mais forte e sustentável.

Membros da Anseditur participaram do encontro. Foto: Reprodução/Instagram