Prefeito Sérgio Lira vai a Portugal divulgar turismo de Maragogi
Vice-prefeito Gabriel Vasconcelos deve ser empossado na terça-feira

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) informou nesta segunda-feira (14) que vai viajar para Portugal para divulgar o turismo de Maragogi. O gestor informou que o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos deve ser empossado nesta terça-feira (15).
Sérgio Lira comunicou em entrevista na rádio Maragogi FM que um dos destinos dele será a Bolsa de Turismo de Lisboa, que é a principal feira dedicada ao setor de turismo em Portugal. O prefeito deve passar cerca de seis dias no exterior e chega no país europeu nesta terça-feira (15).
O gestor da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas disse que também vai para a cidade de Nazaré, onde vai mostrar sobre eventos náuticos que Maragogi sedia e também sobre a rica gastronomia do município litorâneo. Os portugueses estão entre os principais turistas que visitam o Brasil que vem do exterior.
Lira ressaltou ainda que o principal motivo da sua viagem oficial a Portugal é estimular a vida de turistas do exterior para Maragogi, que já conta com quase 10 mil leitos. O prefeito disse que também vai buscar montar um setor de startup na cidade alagoana. Ele disse que a Câmara Municipal vai empossar Gabriel Vasconcelos na terça-feira (15).
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
