Programação do Carnaval de Milagres decepciona turistas e nativos
Contratos artísticos foram feitos sem licitação
São Miguel dos Milagres é um dos destinos mais procurados de Alagoas para passar o período carnavalesco, mas a programação artística do Carnaval programada pela Prefeitura Municipal decepcionou os turistas e os nativos da cidade do Litoral Norte do Estado. Os contratos artísticos foram publicados na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) e houve dispensa de licitação.
Assim que a Prefeitura de São Miguel dos Milagres publicou a programação artística nas redes sociais no domingo (12) houve uma chuva de comentários negativos a respeito da programação. Até a tarde desta terça-feira (14) são 170 comentários e a grande maioria é negativo.
A postagem da Festa de Momo veio com o seguinte texto: Carnaval em São Miguel dos Milagres! Nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro teremos uma grande festa em dois polos da nossa cidade: um em São Miguel dos Milagres, outro em Porto da Rua! O Polo São Miguel dos Milagres ficará na Avenida da Praia e o Polo Porto da Rua próximo a praça de eventos”, informou a gestão.
As atrações em São Miguel dos Milagres (bairro Centro) são as seguintes: dia 18 Nathália Martins; dia 19 Émerson Milagres e Philipe Oliver; dia 20 Cometa e Banda; dia 21 Geninho Playboy. Em Porto da Rua (povoado) as atrações são: dia 18 Cometa e Banda; dia 19 Bonde do Zay; dia 20 Émerson Milagres e Edson Razek; e dia 21 Philipe Oliver. Os shows iniciam sempre a partir das 21h e a maioria dos artistas são da região.
Comentários
Logo após a postagem da prefeitura, choveu comentários negativos como “Programação pior que essa nunca vi’; “Libera os paredões e cancela isso aí, a população agradece”; “Dois anos sem carnaval e o prefeito vem com uma programação dessas!!????”; “Vou sentar e esperar o dia que vai ter uma banda boa, Deus me livre”.
A internauta Nataly Andrade criticou com seu comentário. “Um lugar como Milagres, tão bem frequentado por turistas, famosos, era para ter Bell Marques, Durval Lélis, etc. Quem toma conta da organização de eventos deveria ter mais noção das coisas”, postou.
Outra a criticar no Instagram foi a internauta Shay Amorim. “Milagres... Cidade totalmente turística com uma programação dessa de Carnaval? Dá um reset e faz de novo”, publicou.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Miguel para saber um posicionamento sobre a programação e o motivo da dispensa de licitação, mas o órgão não respondeu os questionamentos da reportagem. Assim que o governo se posicionar e enviar um esclarecimento, será postado.
Veja também
Últimas notícias
Presidente da Câmara de Maceió ressalta iniciativas do Legislativo como inovadoras e próximas da população
Operação cumpre 45 mandados contra organização suspeita de tráfico e homícidios em Palmeira
Homem é preso ao mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete no interior de AL
Motociclista é preso fazendo delivery de drogas na parte alta de Maceió
Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa ferida na AL-220, em Arapiraca
Homem é preso com drogas dentro de casa no município de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
