Golfinho é achado morto na praia da Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Um golfinho foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), na Praia da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado pelo pela equipe de monitoramento do Instituto Biota de Conservação por volta das 10h e chamou a atenção na cidade litorânea.
De acordo com medição prévia do Biota, o mamífero aquático mede cerca de 1,5m e já se encontra em estado de decomposição. Um monitor do instituto fazia o monitoramento da praia na região quando deparou-se com o animal morto na areia.
O monitor acionou a equipe veterinária do Instituto Biota de Conservação e a equipe técnica foi ao local para adotar as medidas legais.
O Instituto Biota de Conservação informou que o golfinho passará por necropsia para saber mais detalhes sobre a morte do animal. Esse foi o primeiro golfinho encontrado morto nesse ano de 2023 no município turístico alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
