Ex-presidiário de Pernambuco é preso pela polícia alagoana
Prisão ocorreu na cidade de Xexéu-PE
Um ex-presidiário de Pernambuco foi preso novamente, e desta vez pela polícia alagoana. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (17) na cidade pernambucana de Xexéu. Ele já tinha sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e equipes da Polícia Civil, das cidades de Novo Lino e Colônia Leopoldina, receberam o mandado de prisão contra um jovem de 22 anos de idade, que estava em Xexéu.
Os policiais prenderam o acusado e o levaram para o Centro Integrado de Segurança Pública, na cidade de Novo Lino. O jovem tinha saído do Sistema Prisional de Pernambuco em agosto de 2020 depois de cumprir pena por tráfico de drogas. Ele é suspeito de pertencer a uma organização criminosa.
A polícia também tinha a informação que ele roubou, no dia 25 de abril do ano passado, uma motocicleta Honda CG Titan KS, de placa KJM2B11, na cidade de Colônia Leopoldina. O veículo tinha sido recuperado pela polícia no distrito da Usina Santa Terezinha, em Água Preta-PE.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
