Ex-presidiário de Pernambuco é preso pela polícia alagoana
Prisão ocorreu na cidade de Xexéu-PE
Um ex-presidiário de Pernambuco foi preso novamente, e desta vez pela polícia alagoana. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (17) na cidade pernambucana de Xexéu. Ele já tinha sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e equipes da Polícia Civil, das cidades de Novo Lino e Colônia Leopoldina, receberam o mandado de prisão contra um jovem de 22 anos de idade, que estava em Xexéu.
Os policiais prenderam o acusado e o levaram para o Centro Integrado de Segurança Pública, na cidade de Novo Lino. O jovem tinha saído do Sistema Prisional de Pernambuco em agosto de 2020 depois de cumprir pena por tráfico de drogas. Ele é suspeito de pertencer a uma organização criminosa.
A polícia também tinha a informação que ele roubou, no dia 25 de abril do ano passado, uma motocicleta Honda CG Titan KS, de placa KJM2B11, na cidade de Colônia Leopoldina. O veículo tinha sido recuperado pela polícia no distrito da Usina Santa Terezinha, em Água Preta-PE.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
