Virginia Fonseca escolhe look no estilo Barbie ousada para o último dia de Carnaval
A influenciadora terminou a festa em Belo Horizonte, onde Zé Felipe encerrou a agenda de shows relacionados à folia

Virginia Fonseca escolheu um look no estilo Barbie ousada para encerrar o Carnaval. Ela exibiu o visual por meio das redes sociais na noite desta terça-feira (21), último dia da agenda de shows de Zé Felipe, que teve a companhia dela em todas as apresentações feitas durante a festa. A maratona do casal terminou em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Lá, a influenciadora usou um conjunto composto de top e minissaia estampada com coração ao centro e fendas laterais, nas cores rosa e branca. Ela completou o look com luvas longas e botas de canos acima dos joelhos, na mesma cor, além de meia-calça arrastão e finíssima.
Brincos em formato de coração e gargantilhas brilhantes enfeitavam o look. Virginia ainda usou um longo mega-hair loiro e prendeu as madeixas em um penteado de maria-chiquinha. Assim, Virginia seguiu a estética Barbiecore, que, como o próprio nome sugere, é inspirada na boneca Barbie e está em alta desde o ano passado.
"SÓ TEM EU. Último dia de Carnaval acompanhando meu gato em BH-MG, que Deus nos abençoe", escreveu Virginia na legenda da publicação, ao se referir ao marido, Zé Felipe.
"Linda", elogiou a sogra, Poliana Rocha. "Amei", disse Gabi Martins. "Para encerrar com chave de ouro", escreveu uma internauta. "Maravilhosa! Minha produção favorita", afirmou outra.
Veja também
Últimas notícias

Justiça Federal determina paralisação de construções em terra indígena Xukuru-Kariri
![[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/mg84ttlDXmHudBkuY3cPu5hZWpM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-02-at-100601.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi

Donald Trump anuncia tarifação sobre importados e gera preocupação no Brasil e no mundo

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões

Polícia faz ação contra vídeos e pichações ameaçando moradores e policiais de Campo Alegre

Japaratinga alcança classificação de Município Turístico e abre caminho para novos investimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
