Homem ameaça matar namorada no Jacintinho
Não foi a primeira vez que ela sofre com o companheiro
Um homem está sendo acusado de ameaçar matar a própria namorada no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu na tarde deste sábado (25), numa localidade próximo a torre da Vivo. De acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que ela sofre com o companheiro.
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no Jacintinho. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram com a vítima. A mulher disse que foi ameaçada de morte pelo namorado.
A vítima informou aos PM’s que seu namorado havia ingerido bebida alcoólica e ficou muito agressivo. Eles passaram a discutir e ela disse que não foi a primeira vez que sofre com seu companheiro. O filho da vítima presenciou o fato, interviu e chegou a agredir o homem.
Os policiais encaminharam os envolvidos para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
