Jovem é executado dentro de casa em Novo Lino
Homicídio ocorreu neste domingo

Um jovem dormia tranquilamente em casa com a esposa quando foi surpreendido por dois bandidos, que invadiram sua residência, e o executaram na madrugada deste domingo (26), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rua Padre Cícero, no bairro Centro.
A vítima, identificada Deyvson Aureliano de Oliveira, de 22 anos de idade, estava dormindo quando os dois criminosos invadiram seu imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem. A esposa dele não foi atingida, saindo ilesa.
Após a execução, ocorrida por volta das 1h30, os suspeitos fugiram sem serem identificados. A mulher ficou com muito medo após o crime. O caso de homicídio foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, por volta das 6h30.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência na cidade, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os autores do crime. A Polícia Civil investiga o assassinato. O corpo de Deyvson Aureliano de Oliveira terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
