Filhos de Arlindo Cruz deixam de seguir a mãe, Babi Cruz, após ela revelar novo namoro
Arlindinho e Flora Cruz preferem não falar sobre o novo relacionamento da empresária
O anúncio do namoro de Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, com André Caetano parece não ter agradado aos filhos da ex-porta-bandeira. Os dois filhos do casal, Arlindinho e Flora, preferiram não se manifestar sobre o assunto e agora deixaram de seguir a mãe nas redes sociais.
Apesar do afastamento e da decisão dos filhos, Babi continua seguindo Arlindinho e Flora.
Na semana passada, a empresária contou em entrevista à jornalista Fábia Oliveira que está vivendo um novo amor, mas que o marido sempre será prioridade em sua vida. “Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, disse.
Arlindo Cruz sofreu um grave acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e desde então não consegue falar e tampouco andar. Debilitado, o artista conta com os cuidados da família e de uma equipe médica.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
