Motoqueiro fica ferido ao sofrer queda em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (3), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu por volta das 4h30.
O motociclista passava na moto quando perdeu o controle do automóvel e acabou sofrendo uma queda próximo ao Maragogi Trip. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente encontraram com a vítima com escoriações no rosto e na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro – que não teve o nome e as características divulgadas – foi encaminhado pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município turístico.
Últimas notícias

Homem é preso após agredir companheira durante confraternização em Maceió

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus e leva soco do agressor que acaba preso

Homem morre após cair de telhado ao tentar invadir estabelecimento no bairro do Pinheiro, em Maceió

Carro capota após colisão com poste no Pontal da Barra e condutor é retirado pelos bombeiros
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
