Maragogi realiza primeiro Congresso de Casamentos
O congresso vai acontecer entre os dias 6, 7 e 8 de março e visa projetar a cidade como um destino único para a realização de casamentos

Com uma infraestrutura cada vez melhor, localização privilegiada, cenários paradisíacos e um ótimo custo-benefício, Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, tem se tornado uma opção turística cada vez mais procurada pelos viajantes de todo o mundo. Agora, a cidade se projeta como um lugar diferenciado para o Destination Wedding, formato de casamento em que os noivos viajam para realizar a cerimônia.
Pensando nesse nicho que se consolida no país, e na busca pela capacitação dos profissionais em eventos e do segmento turístico de Maragogi, o I Congresso de Destination Wedding chega nesta semana, com uma ampla programação e nomes importantes do cenário nacional no quesito cerimonial e produção de eventos.
O Destination Wedding acontece entre os dias 6, 7 e 8 de março, em diversos empreendimentos e pontos turísticos da cidade. Serão ofertadas palestras, visitas técnicas e muito mais.
Os congressistas receberão muitas informações sobre a cidade, como o turismo, hotelaria, cenários e gastronomia, além de ser, também, uma ótima oportunidade para fazer network e trocar experiências.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
