Maragogi realiza primeiro Congresso de Casamentos
O congresso vai acontecer entre os dias 6, 7 e 8 de março e visa projetar a cidade como um destino único para a realização de casamentos
Com uma infraestrutura cada vez melhor, localização privilegiada, cenários paradisíacos e um ótimo custo-benefício, Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, tem se tornado uma opção turística cada vez mais procurada pelos viajantes de todo o mundo. Agora, a cidade se projeta como um lugar diferenciado para o Destination Wedding, formato de casamento em que os noivos viajam para realizar a cerimônia.
Pensando nesse nicho que se consolida no país, e na busca pela capacitação dos profissionais em eventos e do segmento turístico de Maragogi, o I Congresso de Destination Wedding chega nesta semana, com uma ampla programação e nomes importantes do cenário nacional no quesito cerimonial e produção de eventos.
O Destination Wedding acontece entre os dias 6, 7 e 8 de março, em diversos empreendimentos e pontos turísticos da cidade. Serão ofertadas palestras, visitas técnicas e muito mais.
Os congressistas receberão muitas informações sobre a cidade, como o turismo, hotelaria, cenários e gastronomia, além de ser, também, uma ótima oportunidade para fazer network e trocar experiências.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
