Bêbado causa confusão em rodeio de Novo Lino
Fato foi registrado na avenida Floriano Peixoto
Um bêbado causou uma verdadeira confusão num rodeio na cidade de Novo Lino, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O fato, que foi registrado como ameaça, ocorreu na noite desta segunda-feira (6), na avenida Floriano Peixoto, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de ameaça que estava acontecendo num rodeio no Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram logo com a vítima.
De acordo com informações da vítima, o homem entrou na arena onde estava acontecendo o show, usando a força, proferindo ofensas, ameaças e falando que não iria pagar a taxa de entrada, e não tinha ninguém que o retirasse do local.
Os PM’s encontraram o suspeito na arena e ele estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e agressivo. Uma equipe do Pelopes também foi ao rodeio. Os policiais abordaram o acusado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Os envolvidos foram ouvidos e a vítima não quis denunciar o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
