Bêbado causa confusão em rodeio de Novo Lino
Fato foi registrado na avenida Floriano Peixoto
Um bêbado causou uma verdadeira confusão num rodeio na cidade de Novo Lino, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O fato, que foi registrado como ameaça, ocorreu na noite desta segunda-feira (6), na avenida Floriano Peixoto, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de ameaça que estava acontecendo num rodeio no Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram logo com a vítima.
De acordo com informações da vítima, o homem entrou na arena onde estava acontecendo o show, usando a força, proferindo ofensas, ameaças e falando que não iria pagar a taxa de entrada, e não tinha ninguém que o retirasse do local.
Os PM’s encontraram o suspeito na arena e ele estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e agressivo. Uma equipe do Pelopes também foi ao rodeio. Os policiais abordaram o acusado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Os envolvidos foram ouvidos e a vítima não quis denunciar o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
