Aos prantos, psicanalista de Pedrinho Matador diz: 'O que fizeram com ele foi sacanagem'
Em live, Iza Toledo disse estar inconformada com a morte do cliente, considerado o maior serial killer do Brasil
A psicanalista de Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como "Pedrinho Matador", pela série de assassinatos que cometeu ao longo da vida, comentou, durante uma live nas redes sociais, que "o que fizeram com ele foi a maior sacanagem do mundo". Iza Toledo afirma que Pedrinho, fuzilado no domingo (5) em Mogi das Cruzes (SP), "nunca teve a oportunidade de viver dignamente".
O homem, que tinha 68 anos, ficou conhecido pela quantidade de assassinatos que cometeu, inclusive o do próprio pai. Segundo ele mesmo confessou, foram mais de cem pessoas. Mas a Justiça o condenou a 400 anos de prisão pela morte de 71 vítimas.
No entanto, Pedrinho estava em liberdade desde 2017 e tentava viver de forma diferente, conforme explica a psicanalista. Ele chegou a abrir um canal no YouTube e gravava vídeos no TikTok porque queria ter um novo apelido: "Pedrinho ex-matador".
Esse desejo foi interrompido quando ele foi assinado a tiros na calçada da casa onde vivia por uma pessoa ainda não identificada, que estava escondida dentro de um carro preto.
Para Iza Toledo, que apareceu visivelmente abalada na live pouco antes do enterro de seu cliente, o que ocorreu com ele "não foi justo". Ela afirma, ainda, que "Pedrinho não estava fazendo mal a ninguém e passou a pregar o bem".
Esse desejo foi interrompido quando ele foi assinado a tiros na calçada da casa onde vivia por uma pessoa ainda não identificada, que estava escondida dentro de um carro preto.
Para Iza Toledo, que apareceu visivelmente abalada na live pouco antes do enterro de seu cliente, o que ocorreu com ele "não foi justo". Ela afirma, ainda, que "Pedrinho não estava fazendo mal a ninguém e passou a pregar o bem".
Revoltada, Toledo ainda diz: "Esses desgraçados vão ser pegos e mortos da pior forma possível. Eles não tinham o direito de fazer isso com Pedro. Ele nunca teve a oportunidade de viver e, quando teve, tiraram dele".
Ainda segundo a profissional, o cliente sempre dizia que o marco da vida dele seria aos 70 anos. "É inacreditável como as pessoas só conseguem falar sobre o que ele fez de ruim. Ninguém diz que Pedrinho já estava marcado para morrer desde que estava no ventre da mãe. Foram 68 anos só lutando pela vida", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
