Aos prantos, psicanalista de Pedrinho Matador diz: 'O que fizeram com ele foi sacanagem'
Em live, Iza Toledo disse estar inconformada com a morte do cliente, considerado o maior serial killer do Brasil
A psicanalista de Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como "Pedrinho Matador", pela série de assassinatos que cometeu ao longo da vida, comentou, durante uma live nas redes sociais, que "o que fizeram com ele foi a maior sacanagem do mundo". Iza Toledo afirma que Pedrinho, fuzilado no domingo (5) em Mogi das Cruzes (SP), "nunca teve a oportunidade de viver dignamente".
O homem, que tinha 68 anos, ficou conhecido pela quantidade de assassinatos que cometeu, inclusive o do próprio pai. Segundo ele mesmo confessou, foram mais de cem pessoas. Mas a Justiça o condenou a 400 anos de prisão pela morte de 71 vítimas.
No entanto, Pedrinho estava em liberdade desde 2017 e tentava viver de forma diferente, conforme explica a psicanalista. Ele chegou a abrir um canal no YouTube e gravava vídeos no TikTok porque queria ter um novo apelido: "Pedrinho ex-matador".
Esse desejo foi interrompido quando ele foi assinado a tiros na calçada da casa onde vivia por uma pessoa ainda não identificada, que estava escondida dentro de um carro preto.
Para Iza Toledo, que apareceu visivelmente abalada na live pouco antes do enterro de seu cliente, o que ocorreu com ele "não foi justo". Ela afirma, ainda, que "Pedrinho não estava fazendo mal a ninguém e passou a pregar o bem".
Esse desejo foi interrompido quando ele foi assinado a tiros na calçada da casa onde vivia por uma pessoa ainda não identificada, que estava escondida dentro de um carro preto.
Para Iza Toledo, que apareceu visivelmente abalada na live pouco antes do enterro de seu cliente, o que ocorreu com ele "não foi justo". Ela afirma, ainda, que "Pedrinho não estava fazendo mal a ninguém e passou a pregar o bem".
Revoltada, Toledo ainda diz: "Esses desgraçados vão ser pegos e mortos da pior forma possível. Eles não tinham o direito de fazer isso com Pedro. Ele nunca teve a oportunidade de viver e, quando teve, tiraram dele".
Ainda segundo a profissional, o cliente sempre dizia que o marco da vida dele seria aos 70 anos. "É inacreditável como as pessoas só conseguem falar sobre o que ele fez de ruim. Ninguém diz que Pedrinho já estava marcado para morrer desde que estava no ventre da mãe. Foram 68 anos só lutando pela vida", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
