Filha de Flordelis buscou matador na web com termos como 'assassino onde achar'
Marzy da Silva recebeu o papel de procurar um assassino para matar o padrasto
Marzy Teixeira da Silva, filha da deputada federal Flordelis, ganhou da mãe uma missão: contratar alguém para matar o pastor Anderson do Carmo. Segundo os investigadores, a deputada entendia que isso seria melhor do que se divorciar de Anderson do Carmo.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, descobriram que Marzy pesquisou no Google por termos que a levassem a alguém para executar o serviço:
- "Assassino onde achar"
- "Alguém da barra pesada"
- "Barra pesada online"
Marzy também fez buscas por venenos -- o pastor foi hospitalizado ao menos cinco vezes com sintomas de envenenamento, segundo a polícia:
- "Veneno para matar pessoa que seja letal e fácil de comprar"
- "Cianeto de cobre"
Em depoimento, a própria Marzy confessou que procurou Lucas César dos Santos para contratá-lo para o assassinato do pastor Anderson. Lucas é um dos filhos adotivos do casal e assim como Marzy está preso pelo crime.
O depoimento de uma testemunha nas investigações relata que Lucas deixou a casa por não ser bem tratado, indo morar sozinho e passando a integrar uma facção criminosa.
De acordo com os relatos, esse novo perfil do rapaz teria agradado a Flordelis para a execução do plano. Para matar o pastor foi oferecido a Lucas a quantia de R$ 10 mil.
O pagamento estaria na mochila do pastor Anderson, que, segundo depoimentos, sempre carregava ao menos R$ 5 mil em dinheiro. Relógios também foram prometidos ao rapaz para a execução do crime. Entretanto, Lucas divulgou o plano a outras pessoas.
Os relatos, em mensagens de texto, chegaram ao Ipad do pastor Anderson, que foi perguntar a outros filhos do casal o que estava acontecendo.
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
