Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Barra Grande
Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu na noite desta quinta-feira (9), no povoado Barra Grande.
O motociclista passava na sua motocicleta quando por volta das 18h20 perdeu o controle do automóvel e sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com a vítima apresentando escoriações nos braços e pernas.
O motoqueiro de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado – recebeu o atendimento pré-hospitalar e depois foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
