Utilidade Pública

Maragogi: manutenção afeta abastecimento de água em Barra Grande

Paralisação ocorre nesta segunda-feira (28)

Por 7Segundos, com Assessoria 28/11/2022 08h08
Maragogi: manutenção afeta abastecimento de água em Barra Grande
Manutenção corretiva afeta o povoado Barra Grande - Foto: 7Segundos

A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, em 27 municípios do Litoral Norte e Zona da Mata, informa que o abastecimento de água para a região do povoado Barra Grande, em Maragogi, será paralisado para uma manutenção corretiva na rede de distribuição, nesta segunda-feira (28).

De acordo com o setor operacional, da Verde Alagoas, será necessário um reparo na adutora responsável pela região afetada. O serviço deve ser concluído no mesmo dia. Neste período, a Verde Alagoas orienta que os moradores armazenem água para as atividades fundamentais, até que a manutenção seja concluída. Logo após o reparo, o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) será normalizado ao longo da tarde.

Porto Calvo

A Verde Alagoas comunicou que uma manutenção na rede elétrica realizada pela concessionária de energia, Equatorial Alagoas, paralisou a Estação de Tratamento de Água (ETA), neste domingo (27), no município de Porto Calvo. Os bairros Centro, Mangazala e Oscar Cunha tiveram o abastecimento de água afetado durante o reparo na rede.

Contatos

Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.