Villa Barra Grande fortalece geração de empregos em Maragogi
Novo prédio vai ser inaugurado ainda esse ano e vai gerar cerca de 120 vagas de trabalho

Maragogi, a Capital da Costa dos Corais, tem o crescimento impulsionado pelo turismo e a badalada Praia de Barra tornou-se sucesso nacional. No lugar que é palco do famoso ‘Caminho de Moisés’ existe um empreendimento dos irmãos Vasconcelos que tem colaborado muito com a geração de empregos. O novo prédio do Receptivo Villa Barra Grande tem previsão para ser inaugurado ainda este ano e vai gerar cerca de 120 oportunidades de trabalho.
Gabriel Vasconcelos e Daniel Vasconcelos ‘Dani da Elba’ inauguram o Villa Barra Grande em 16 de janeiro de 2020 e desde então o negócio tem se tornado referência no Litoral Norte de Alagoas. Com o crescimento de Maragogi, os irmãos ousaram e pretendem inaugurar em novembro de 2022 o novo prédio à beira mar de Barra Grande com espaço para atender 800 pessoas simultaneamente com direito a um espaço gastronômico sofisticado (1º andar), além do restaurante receptivo do térreo e uma pousada com 20 apartamentos (2º e 3º andares).

De acordo com Daniel Vasconcelos, o atual Villa Barra Grande já emprega cerca de 100 pessoas entre garçom, marinheiro, cozinheiro, barman, entre outros, além dos terceirizados. Na obra do novo prédio que iniciou em julho de 2022, são 30 profissionais trabalhando diariamente para deixar o empreendimento impecável. Na construção está tendo oportunidades para pedreiro, engenheiro, arquiteto, ferreiro, ajudante, designer. Todas as oportunidades são para trabalhadores de Maragogi.

Dani da Elba explicou os motivos de continuar investindo na cidade. “A gente tem investimentos no Centro, na Praia de Maragogi, com pousada e o receptivo do meu pai (Delícias do Mar). Mas a gente deu um olhar diferenciado para Barra Grande pelo potencial que a praia tem: fica perto do Caminho de Moisés e da Praia de Antunes. O nosso receptivo ficou centralizado no meio dessas duas atrações maravilhosas que são conhecidas. A 300 metros da Praia de Antunes e 300 metros do Caminho de Moisés, ficamos bem no meio e isso também atraiu vários investidores para fazer investimentos em Barra Grande”, destacou o empresário.

Gabriel Vasconcelos disse que se sente honrado em poder gerar emprego e renda na cidade. “É uma satisfação muito grande ter condições de fazer algo para meus conterrâneos. Sempre irei trabalhar em prol do bem da minha querida Maragogi”, ressaltou o empreendedor.

A chegada do Receptivo Villa Barra Grande em janeiro de 2020 colaborou muito com o desenvolvimento do turismo no histórico povoado. Além dos empregos gerados diretamente, há as vagas indiretas que foram criadas para profissionais como: operadores de mergulhos, fotógrafos subaquáticos, bugueiros, vendedores ambulantes e os músicos (música ao vivo todo dia).

Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
