Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Porto Calvo
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um jovem ferido no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 6h50, na ladeira da Rua do Oiti, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro descia a ladeira enquanto o carro estava saindo da garagem do prédio da Secretaria Municipal de Saúde quando houve a colisão na Rua do Oiti. O motociclista ficou ferido e caído no chão após o impacto.
O jovem não teve ferimentos graves no acidente. Ele foi socorrido e encaminhado por uma ambulância do município para o Hospital Municipal São Sebastião, no bairro Centro.
A vítima ainda não foi identificada, mas sabe-se que o motoqueiro reside no assentamento Boa União, na zona rural de Porto Calvo. Mesmo ferido, ele conseguiu usar o celular e entrar em contato com familiares. O sinistro de trânsito chamou a atenção na localidade.

Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
