Homem fica ferido ao sofrer garrafada na cabeça em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Rua da Areia
Um homem ficou ferido ao sofrer uma garrafada, na cabeça, quando estava bebendo com o agressor no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde deste domingo (12), na Rua da Areia, no bairro Centro.
A vítima residente na fazenda Palmeira – que não teve o nome revelado – chegou ao Hospital Municipal José Augusto, no Centro, ferido, com o corte na cabeça e o fato chamou a atenção na unidade hospitalar.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Centro da cidade. Quando os militares chegaram na unidade hospitalar encontrar com o homem ferido.
De acordo com informações repassadas aos PM’s, a vítima não soube informar quem foi o autor do crime, sabendo apenas que levou uma garrada na cabeça. Buscas foram feitas, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
