Gangue de traficantes atira contra policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no povoado Quitunde
Uma gangue de traficantes, com cerca de dez integrantes, atirou contra policiais no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os disparos de arma de fogo foram efetuados na noite deste domingo (26), no povoado Quitunde.
Militares do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam uma denúncia que estava havendo um intenso tráfico de drogas no povoado Quitunde. Os PM’s se dirigiram imediatamente para o local indicado.
Quando os policiais se aproximaram da localidade foram recebidos à bala pelos criminosos. Os militares conseguiram se proteger e nenhum tiro acertou os PM’s. Os agentes da Segurança Pública informaram que eram cerca de dez traficantes.
Os policiais fizeram buscas e os traficantes fugiram em direção ao rio Quitunde e não foram alcançados. Ninguém ficou ferido e nenhum material entorpecente foi apreendido. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
