Gangue de traficantes atira contra policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no povoado Quitunde
Uma gangue de traficantes, com cerca de dez integrantes, atirou contra policiais no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os disparos de arma de fogo foram efetuados na noite deste domingo (26), no povoado Quitunde.
Militares do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam uma denúncia que estava havendo um intenso tráfico de drogas no povoado Quitunde. Os PM’s se dirigiram imediatamente para o local indicado.
Quando os policiais se aproximaram da localidade foram recebidos à bala pelos criminosos. Os militares conseguiram se proteger e nenhum tiro acertou os PM’s. Os agentes da Segurança Pública informaram que eram cerca de dez traficantes.
Os policiais fizeram buscas e os traficantes fugiram em direção ao rio Quitunde e não foram alcançados. Ninguém ficou ferido e nenhum material entorpecente foi apreendido. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
