Jovem se envolve em caso de violação de domicílio em São Luís do Quitunde
Suspeito tem problemas psicológicos

Um jovem se envolveu em um caso de violação de domicílio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), na travessa Augusto Pacheco, no bairro Centro. O suspeito sofre de problemas psicológicos.
Uma mulher estava em casa tranquilamente quando de repente foi surpreendida pela presença do jovem violando seu imóvel. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência no Centro da cidade.
Quando os militares foram se aproximando do local indicado, já viram o suspeito, mas vizinhos logo informaram que ele sofre de problemas mentais. Os PM’s o encaminharam para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e depois ele foi levado para o Hospital Municipal José Augusto.
Depois de ser medicado e receber alta hospitalar, ele foi levado para a sua residência, onde um familiar acompanhou todo o processo. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para fazer um Boletim de Ocorrência sobre os danos materiais.
Veja também
Últimas notícias

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
