Jovem se envolve em caso de violação de domicílio em São Luís do Quitunde
Suspeito tem problemas psicológicos
Um jovem se envolveu em um caso de violação de domicílio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), na travessa Augusto Pacheco, no bairro Centro. O suspeito sofre de problemas psicológicos.
Uma mulher estava em casa tranquilamente quando de repente foi surpreendida pela presença do jovem violando seu imóvel. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência no Centro da cidade.
Quando os militares foram se aproximando do local indicado, já viram o suspeito, mas vizinhos logo informaram que ele sofre de problemas mentais. Os PM’s o encaminharam para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e depois ele foi levado para o Hospital Municipal José Augusto.
Depois de ser medicado e receber alta hospitalar, ele foi levado para a sua residência, onde um familiar acompanhou todo o processo. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para fazer um Boletim de Ocorrência sobre os danos materiais.
Veja também
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
