Polícia

Jovem se envolve em caso de violação de domicílio em São Luís do Quitunde

Suspeito tem problemas psicológicos

Por 7Segundos 11/03/2023 10h10
Jovem se envolve em caso de violação de domicílio em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um jovem se envolveu em um caso de violação de domicílio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), na travessa Augusto Pacheco, no bairro Centro. O suspeito sofre de problemas psicológicos.

Uma mulher estava em casa tranquilamente quando de repente foi surpreendida pela presença do jovem violando seu imóvel. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência no Centro da cidade.

Quando os militares foram se aproximando do local indicado, já viram o suspeito, mas vizinhos logo informaram que ele sofre de problemas mentais. Os PM’s o encaminharam para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e depois ele foi levado para o Hospital Municipal José Augusto.

Depois de ser medicado e receber alta hospitalar, ele foi levado para a sua residência, onde um familiar acompanhou todo o processo. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para fazer um Boletim de Ocorrência sobre os danos materiais.