Colisão entre jet ski e banana boat deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na Praia de Antunes
Uma colisão envolvendo um jet ski e uma boia conhecida como banana boat acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente náutico ocorreu na tarde desta terça-feira (14), na Praia de Antunes.
A Praia de Antunes é uma das mais procuradas de Maragogi e as aventuras náuticas são grandes atrativos da localidade, mas por volta das 13h desta terça-feira (14) o acidente entre a moto aquática e a banana boat chamou muito a atenção na cidade turística.
Após o sinistro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado para socorrer vítimas do acidente. As vítimas, uma mulher de 34 anos e uma adolescente também do sexo feminino de 15 anos, foram socorridas pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu no município.
As vítimas feridas – que não tiveram os nomes divulgados - foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, com cortes nas cabeças. A causa do acidente ainda é incerta.
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
