Acidentes

Colisão entre jet ski e banana boat deixa feridos em Maragogi

Fato foi registrado na Praia de Antunes

Por Maurício Silva 14/03/2023 15h03
Colisão entre jet ski e banana boat deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na Praia de Antunes - Foto: Assessoria

Uma colisão envolvendo um jet ski e uma boia conhecida como banana boat acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente náutico ocorreu na tarde desta terça-feira (14), na Praia de Antunes.

A Praia de Antunes é uma das mais procuradas de Maragogi e as aventuras náuticas são grandes atrativos da localidade, mas por volta das 13h desta terça-feira (14) o acidente entre a moto aquática e a banana boat chamou muito a atenção na cidade turística.

Após o sinistro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado para socorrer vítimas do acidente. As vítimas, uma mulher de 34 anos e uma adolescente também do sexo feminino de 15 anos, foram socorridas pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu no município.

As vítimas feridas – que não tiveram os nomes divulgados - foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, com cortes nas cabeças. A causa do acidente ainda é incerta.