Estrela teen é internada em clínica psiquiátrica após andar nua pela rua
Amanda Bynes, que fez vários filmes de sucesso , vem sofrendo com problemas psiquiátricos desde de 2013
A ex-estrela teen, Amanda Bynes, de 36 anos, causou preocupação ao ser vista andando sem roupa perto do centro de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela reconheceu ter tido um episódio psicótico e ligou para o 911, pedindo ajuda. A atriz foi levada para uma delegacia de polícia próxima, onde uma equipe de saúde mental determinou que ela precisava ser internada em uma clínica psiquiátrica.
Amanda Bynes luta contra transtornos mentais há anos. Sua mãe foi sua tutora desde 2013, quando foi diagnosticada com problemas de transtorno bipolar. Depois de uma série de incidentes, como ter incendiado a garagem de seu vizinho, ela foi enviada para uma ala psiquiátrica para tratamento.
A internação pode durar mais de 72 horas, e esperamos que ela receba todo o cuidado necessário. Amanda Bynes é uma atriz conhecida por estrelar filmes como "Ela é o Cara", "Tudo que Uma Garota Quer" e "SOS do Amor".
Veja também
Últimas notícias
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
