Irmão de MC Loma quer continuar no trabalho de faxineiro: 'Não vou trocar o certo pelo duvidoso'
O emprego de César virou uma polêmica nas redes sociais e gerou críticas à artista e às Gêmeas Lacração
O trabalho do irmão de Paloma Santos, a MC Loma, deu o que falar nas redes sociais. César, apelidado de Pequenos Olhos, trabalha como faxineiro em um restaurante, o que causou uma polêmica, com internautas acusando a cantora e as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, de não o ajudarem. Porém, o rapaz afirmou que continua no emprego porque quer e não por falta de ajuda ou incentivo da irmã e das amigas.
"Tem muita gente que está falando um monte de coisa que não sabe, que a Paloma e as meninas não me ajudam. Estou nesse trabalho porque eu quero. Não quero trocar o certo pelo duvidoso", disse César no Stories.
Além do trabalho formal, ele faz algumas publicidades nas redes sociais e falou que ganha dinheiro com isso. Pequenos Olhos contou que Mirella, a mais famosa na internet entre as três, já o convidou para trabalhar com ela, mas ele negou a oferta.
"Sou uma pessoa muito medrosa. Fico pensando que vou dormir, acordar e amanhã nem exista Instagram. Saio do meu trabalho, não fique com o dinheiro e precise começar do zero a trabalhar tudo de novo. Sempre tive medo disso", explicou.
MC Loma também se pronunciou sobre o assunto. A cantora foi criticada por deixar o irmão morar em uma casa simples e em um quarto com mofo, mas disse que já convidou César para morar com ela e ele recusou porque a casa dela é longe de onde ele trabalha.
"Não vou obrigar ele a morar comigo. César é adulto e sabe o que faz. Ele não está passando fome, tem um lugar onde morar, o trabalho dele paga muito bem, ele não quis sair daquele trabalho. Mirella chamou ele para trabalhar com ela e ele não quer. Cada um tem sua escolha de vida", disse a dona do hit Envolvimento.
A mãe de Melanie negou os boatos de que estaria brigada com o irmão. "A gente é amigo e se fala todos os dias. Vocês criam a rivalidade na cabeça de vocês", falou.
A cantora ainda completou que ajuda o irmão, o pai e os familiares como pode e ressaltou que ninguém da família dela passa necessidade. "Não tenho obrigação de bancar ninguém, não. A única pessoa que tenho obrigação de bancar é a minha filha", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
