Agentes da SMTT de Maragogi recebem talonários eletrônicos
Treinamento para utilização do equipamento ocorreu nesta terça-feira
Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) do município de Maragogi receberam os talonários eletrônicos. O treinamento para a utilização do equipamento foi feito nesta terça-feira (21) e contou também com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Após o treinamento teórico realizado no período da manhã na Coopeagro, os agentes da SMTT e os militares foram fazer uma ação prática no período da tarde na ligação do bairro Carvão com a rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi. A ação na rua contou com a parceria do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

O superintendente da SMTT de Maragogi, Rodrigo Lyra, ressaltou que a implantação do talonário é essencial. “É visando a segurança da população de Maragogi, visando proporcionar mais ordenação no trânsito da nossa cidade. Não é visando a fábrica de multa, pelo contrário, é visando o ordenamento. A partir de agora a gente vai de fato e de direito colocar em prática o que diz o CTB aqui em Maragogi”, afirmou.

Rodrigo Lyra frisou os objetivos da SMTT. “A gente está como SMTT para ordenar o trânsito, para disciplinar e para evitar mortes, para salvar vidas, que são os nossos maiores objetivos. Então no nosso município o trânsito foi municipalizado há um ano. A gente já está com o código autuador e agora pondo em prática o talonário eletrônico que chegou”, disse.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
