Veículo irregular em Porto Calvo é apreendido na ‘Rua dos Mortos’
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira

Um veículo irregular foi apreendido pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na Rua da Conceição, localidade mais conhecida na cidade como ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas pela cidade e quando chegaram à Rua dos Mortos viram dois homens numa motocicleta. Os militares decidiram fazer a abordagem e verificaram que a moto Honda CG 125 preta não tinha documentação necessária para transitar.
De acordo com os PMs, o condutor alegou que teria comprado o automóvel a uma pessoa que já adquiriu em um leilão. Porém, ele não apresentou documentos que comprovassem a sua versão. Houve uma grande aglomeração de pessoas no local.
Os militares resolveram levar o veículo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por violência doméstica por agredir esposa em Campestre

MPAL ajuíza ação contra Município de Campo Grande por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Davi Filho rebate fala de Lira sobre vaga no Senado: ‘Ele não pode decidir por mim’

Isenção do IR: Renan acusa Lira de manipular relatório para proteger milionários

Congresso aprova aumento para o ‘Fundão Eleitoral’; valor chega a R$ 4,9 bilhões

Homem morre engasgado em casa, no município em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
