Veículo irregular em Porto Calvo é apreendido na ‘Rua dos Mortos’
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira
Um veículo irregular foi apreendido pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na Rua da Conceição, localidade mais conhecida na cidade como ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas pela cidade e quando chegaram à Rua dos Mortos viram dois homens numa motocicleta. Os militares decidiram fazer a abordagem e verificaram que a moto Honda CG 125 preta não tinha documentação necessária para transitar.
De acordo com os PMs, o condutor alegou que teria comprado o automóvel a uma pessoa que já adquiriu em um leilão. Porém, ele não apresentou documentos que comprovassem a sua versão. Houve uma grande aglomeração de pessoas no local.
Os militares resolveram levar o veículo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
