Veículo irregular em Porto Calvo é apreendido na ‘Rua dos Mortos’
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira
Um veículo irregular foi apreendido pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na Rua da Conceição, localidade mais conhecida na cidade como ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas pela cidade e quando chegaram à Rua dos Mortos viram dois homens numa motocicleta. Os militares decidiram fazer a abordagem e verificaram que a moto Honda CG 125 preta não tinha documentação necessária para transitar.
De acordo com os PMs, o condutor alegou que teria comprado o automóvel a uma pessoa que já adquiriu em um leilão. Porém, ele não apresentou documentos que comprovassem a sua versão. Houve uma grande aglomeração de pessoas no local.
Os militares resolveram levar o veículo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
