Veículo irregular em Porto Calvo é apreendido na ‘Rua dos Mortos’
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira
Um veículo irregular foi apreendido pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na Rua da Conceição, localidade mais conhecida na cidade como ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas pela cidade e quando chegaram à Rua dos Mortos viram dois homens numa motocicleta. Os militares decidiram fazer a abordagem e verificaram que a moto Honda CG 125 preta não tinha documentação necessária para transitar.
De acordo com os PMs, o condutor alegou que teria comprado o automóvel a uma pessoa que já adquiriu em um leilão. Porém, ele não apresentou documentos que comprovassem a sua versão. Houve uma grande aglomeração de pessoas no local.
Os militares resolveram levar o veículo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
