Homem sofre tentativa de homicídio em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Lage

A violência segue desenfreada no município de Porto de Pedras e desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio em via pública. A vítima foi baleada na noite deste domingo (2) quando estava na praça do povoado Lage, às margens da rodovia AL 101 Norte.
Era uma noite tranquila no pacato povoado da cidade do Litoral Norte de Alagoas, mas tudo mudou quando a pessoa criminosa chegou com uma arma de fogo e atirou em praça pública contra um homem identificado apenas como Michel. O crime chamou muita atenção e suspeito não foi identificado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao povoado Lage encontraram com o homem baleado em praça pública. O padrasto da vítima estava no local e não sabia passar detalhes.
A vítima foi levada para a unidade de saúde do município, mas depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Os militares fizeram a escolta da ambulância até o município vizinho de Porto de Pedras.
Os PMs fizeram buscas no povoado Lage e região, mas não conseguiram localizar a pessoa que cometeu a tentativa de homicídio. A Polícia Civil também foi acionada, vai convocar testemunhas e familiares para investigar o crime na cidade litorânea.
Homicídios
A semana passada foi marcada por dois homicídios em Porto de Pedras. Os dois crimes ocorreram na quinta-feira (30). A primeira morte por tiros ocorreu em plena luz do dia quando o homem estava no quintal de casa no povoado Lage. O outro crime foi registrado no povoado Curtume quando cinco bandidos encapuzados mataram um jovem de 22 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
