Homem morre após ser baleado no quintal de casa em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Lage
Um homem morreu após ser baleado quando estava no quintal de casa no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (30), na rua João Vicente de Maceno, no povoado Lage.
A vítima de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava no quintal da própria quando um bandido se aproximou e começou a atirar contra a vítima. O suspeito fugiu logo após os disparos de arma de fogo e pensou que o seu alvo estava morto.
O homem baleado ficou agonizando e vivo. Um familiar da vítima ligou imediatamente para a unidade de saúde do município e ele foi socorrido. Por conta da gravidade do caso, foi necessário fazer a transferência para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico da unidade hospitalar, mas o homem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu em Porto Calvo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares fizeram buscas no povoado Lage e em outras localidades de Porto de Pedras, mas o assassino não foi localizado e nem identificado. A Polícia Civil também foi acionada para o caso de homicídio na cidade litorânea e investiga o assassinato. Um dos familiares informou que a vítima era usuária de drogas.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
