Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi
Polícia investiga se ele está envolvido em dois homicídios na cidade
Um jovem foi preso com drogas e uma arma de fogo no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite deste domingo (2), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida como ‘Risca Faca’. Populares contaram que ele é suspeito de participar de dois assassinatos na cidade litorânea e a Polícia Civil investiga o fato.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Risca Faca quando por volta das 20h os policiais foram parados por populares, que informaram que um jovem estava armado perto de uma amendoeira e que ele teria participado do homicídio do ‘Caco do Gás’ e do ‘Negão da Grota’.
Os PMs foram imediatamente ao local indicado e encontraram com o suspeito. Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem e encontraram 134g de maconha, 40 bombinhas de maconha, cinco pedras de crack, uma balança de precisão, um celular e uma espingarda calibre 20.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Assassinatos
A comunidade do Deda Paes foi palco de dois homicídios no mês de março. O primeiro assassinato, por disparos de arma de fogo, ocorreu no dia 14 tendo como vítima Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade. A segunda morte foi registrada no dia 20 onde o corpo de um jovem foi encontrado em decomposição.
Últimas notícias
Ronaldo Lessa participa da entrega de 156 títulos de propriedade em Maribondo
Polícia Civil apura circunstâncias de acidente que vitimou radialista no Agreste de AL
Deputado Fabio Costa participa de fórum internacional sobre segurança pública
Empresária denuncia furto de placa em loja no centro de Maceió
Veja o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo micro-ônibus no Pontal
Acidente de trânsito deixa duas jovens feridas no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
