Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi
Polícia investiga se ele está envolvido em dois homicídios na cidade
Um jovem foi preso com drogas e uma arma de fogo no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite deste domingo (2), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida como ‘Risca Faca’. Populares contaram que ele é suspeito de participar de dois assassinatos na cidade litorânea e a Polícia Civil investiga o fato.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Risca Faca quando por volta das 20h os policiais foram parados por populares, que informaram que um jovem estava armado perto de uma amendoeira e que ele teria participado do homicídio do ‘Caco do Gás’ e do ‘Negão da Grota’.
Os PMs foram imediatamente ao local indicado e encontraram com o suspeito. Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem e encontraram 134g de maconha, 40 bombinhas de maconha, cinco pedras de crack, uma balança de precisão, um celular e uma espingarda calibre 20.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Assassinatos
A comunidade do Deda Paes foi palco de dois homicídios no mês de março. O primeiro assassinato, por disparos de arma de fogo, ocorreu no dia 14 tendo como vítima Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade. A segunda morte foi registrada no dia 20 onde o corpo de um jovem foi encontrado em decomposição.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
