Jovem é assassinado no Risca Faca de Maragogi
Ele foi morto com disparos de arma de fogo
Um jovem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (14), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’. A vítima foi identificada como Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade.
Os moradores do conjunto habitacional se assustaram quando ouviram tiros na comunidade e quando o barulho passou e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo de um jovem estendido no chão, próximo a sua casa. A vítima estava morta.
Uma pessoa foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e denunciou o caso aos policiais. Os militares foram imediatamente ao local e quando chegaram ao Risca Faca constataram o fato. O jovem já estava morto e familiares estavam desolados.
Buscas foram realizadas pelos PMs, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada. Os policiais isolaram o local do crime e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para adotar as medidas legais sobre o caso.
O corpo do jovem de 27 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes, investiga o assassinato. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
