Violência

Jovem é assassinado no Risca Faca de Maragogi

Ele foi morto com disparos de arma de fogo

Por Maurício Silva 15/03/2023 08h08 - Atualizado em 15/03/2023 14h02
Jovem é assassinado no Risca Faca de Maragogi
Jovem foi morto a tiros em Maragogi - Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (14), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’. A vítima foi identificada como Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade.

Os moradores do conjunto habitacional se assustaram quando ouviram tiros na comunidade e quando o barulho passou e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo de um jovem estendido no chão, próximo a sua casa. A vítima estava morta.

Uma pessoa foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e denunciou o caso aos policiais. Os militares foram imediatamente ao local e quando chegaram ao Risca Faca constataram o fato. O jovem já estava morto e familiares estavam desolados.

Buscas foram realizadas pelos PMs, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada. Os policiais isolaram o local do crime e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para adotar as medidas legais sobre o caso.

O corpo do jovem de 27 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes, investiga o assassinato. A motivação do crime ainda é desconhecida.