Secretário de Saúde de Novo Lino é denunciado por ameaça; ele nega
Gestor também denunciou a pessoa que lhe acusa
O secretário de Saúde de Novo Lino, Osvaldo Gomes de Barros, foi denunciado por um empresário da cidade por ameaça. O médico negou veementemente que tenha feito a ameaça e se mostrou tranquilo quanto a denúncia. O gestor também fez uma denúncia contra o empreendedor. Os casos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Os registros foram feitos nesta terça-feira (4) e quarta-feira (5).
No início da tarde desta terça-feira (4) o técnico em refrigeração Demário José da Silva foi até o Cisp de Novo Lino denunciar que foi ameaçado pelo secretário de Saúde, Osvaldo Gomes de Barros. Segundo a denúncia, o gestor foi até o seu empreendimento e lhe fez ameaças.
O gestor negou que fez qualquer tipo de ameaça contra Demário José da Silva. “Sou da paz e minha família também. Salvo vidas!”, declarou. O médico foi enfático quanto as acusações do empresário. “Nego todas”, afirmou Osvaldo Gomes de Barros.
Nesta quarta-feira (5) foi a vez de Osvaldo Gomes de Barros denunciar Demário José da Silva junto à Polícia Civil. O médico declarou no Boletim de Ocorrência (BO) que foi vítima de calúnia por parte do empresário que lhe denunciou no dia anterior. O gestor frisou ainda que o empreendedor foi denunciado na justiça por outras ações.
Osvaldo Gomes de Barros é também pai da atual prefeita de Novo Lino, Marcela Gomes de Barros (MDB). Ambos os envolvidos não sabiam que tinham sido denunciados pelo outro. Demário José da Silva disse que em relação a denúncia contra a sua pessoa, ele só vai se manifestar quando for notificado. Os casos estão sendo investigados pelo delegado Cícero Lima.