Secretário de Saúde de Novo Lino é denunciado por ameaça; ele nega
Gestor também denunciou a pessoa que lhe acusa

O secretário de Saúde de Novo Lino, Osvaldo Gomes de Barros, foi denunciado por um empresário da cidade por ameaça. O médico negou veementemente que tenha feito a ameaça e se mostrou tranquilo quanto a denúncia. O gestor também fez uma denúncia contra o empreendedor. Os casos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Os registros foram feitos nesta terça-feira (4) e quarta-feira (5).
No início da tarde desta terça-feira (4) o técnico em refrigeração Demário José da Silva foi até o Cisp de Novo Lino denunciar que foi ameaçado pelo secretário de Saúde, Osvaldo Gomes de Barros. Segundo a denúncia, o gestor foi até o seu empreendimento e lhe fez ameaças.
O gestor negou que fez qualquer tipo de ameaça contra Demário José da Silva. “Sou da paz e minha família também. Salvo vidas!”, declarou. O médico foi enfático quanto as acusações do empresário. “Nego todas”, afirmou Osvaldo Gomes de Barros.
Nesta quarta-feira (5) foi a vez de Osvaldo Gomes de Barros denunciar Demário José da Silva junto à Polícia Civil. O médico declarou no Boletim de Ocorrência (BO) que foi vítima de calúnia por parte do empresário que lhe denunciou no dia anterior. O gestor frisou ainda que o empreendedor foi denunciado na justiça por outras ações.
Osvaldo Gomes de Barros é também pai da atual prefeita de Novo Lino, Marcela Gomes de Barros (MDB). Ambos os envolvidos não sabiam que tinham sido denunciados pelo outro. Demário José da Silva disse que em relação a denúncia contra a sua pessoa, ele só vai se manifestar quando for notificado. Os casos estão sendo investigados pelo delegado Cícero Lima.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
