Homem quebra móveis e objetos da esposa em Novo Lino
Fato foi registrado na Cohab Nova
Um homem está sendo acusado de quebrar os móveis e objetos da esposa no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na Cohab Nova, na região central da cidade.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar que seu marido estava quebrando todos os móveis e objetos da casa. Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram até o imóvel indicado.
Quando os militares chegaram ao local indicado o suspeito não se encontrava na casa. Os PMs fizeram buscas, mas não encontraram o acusado. Depois, os agentes de Segurança Pública receberam a informaram que ele estava na casa da mãe dele.
Os policiais foram até o endereço da genitora do suspeito e o encontraram um pouco alterado devido ao uso de bebida alcoólica e foi necessário usar algemas para resguardar a integridade física dos PMs e dele próprio. O homem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação com base no crime de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
