Polícia

Homem quebra móveis e objetos da esposa em Novo Lino

Fato foi registrado na Cohab Nova

Por 7Segundos 28/03/2023 08h08 - Atualizado em 28/03/2023 17h05
Homem quebra móveis e objetos da esposa em Novo Lino
Policiais tiveram que usar algemas para deter o acusado - Foto: Ascom PC/AL

Um homem está sendo acusado de quebrar os móveis e objetos da esposa no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na Cohab Nova, na região central da cidade.

A vítima – que teve o nome preservado – foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar que seu marido estava quebrando todos os móveis e objetos da casa. Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram até o imóvel indicado.

Quando os militares chegaram ao local indicado o suspeito não se encontrava na casa. Os PMs fizeram buscas, mas não encontraram o acusado. Depois, os agentes de Segurança Pública receberam a informaram que ele estava na casa da mãe dele.

Os policiais foram até o endereço da genitora do suspeito e o encontraram um pouco alterado devido ao uso de bebida alcoólica e foi necessário usar algemas para resguardar a integridade física dos PMs e dele próprio. O homem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação com base no crime de violência contra a mulher.