Moradores de Matriz de Camaragibe sofrem com falta d’água
Verde diz que houve duas interrupções elétricas na região, durante o final de semana, e afetou a captação

Os moradores do município de Matriz de Camaragibe, no Norte do Estado, estão revoltados com a constante falta d’água. A revolta é muito grande na cidade devido ao problema e nesta segunda-feira (10) os reclames aumentaram muito. A Verde Alagoas informa que houve duas interrupções elétricas na região, durante o final de semana, que afetou a captação de água.
A falta de água tem se tornado um problema comum na cidade, mas os residentes exigem que a concessionária solucione a causa de uma vez por todas. O liquido não chega com regularidades no bairro Centro e nos conjuntos Cícero Cavalcante, Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha”, Antônio Braga ‘Fusal’ e Distrito Industrial.
A indignação das pessoas de Matriz de Camaragibe foi parar nas redes sociais. Outra reclamação dos moradores é que quando o liquido chega nas torneiras, o abastecimento dura pouquíssimo tempo. Os moradores afirmam que o serviço de abastecimento na cidade atualmente está pior de quando era apenas responsabilidade da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A Verde se manifestou sobre o caso em Matriz de Camaragibe. Confira a nota na íntegra:
Em relação ao abastecimento de água, em Matriz de Camaragibe, a concessionária Verde Alagoas informa que houve duas interrupções elétricas na região, durante o final de semana, que afetou a captação de água - realizada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) - e o fornecimento de água, de responsabilidade da empresa. A ocorrência foi encaminhada para Equatorial e solicitando uma máxima urgência. Normalmente, o sistema leva tempo para normalização, feita gradualmente. De acordo com o setor operacional, o abastecimento já está normalizado. Em caso de dúvidas, o cliente pode ligar para central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
