Policiais fazem palestra sobre bullying em escola de Campestre
Ação de combate a violência ocorreu nesta terça-feira

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) fizeram uma palestra sobre o combate a violência e bullying na escola. A ação ocorreu nesta terça-feira (11), na Escola Estadual José Ribeiro Caminha, na rua Ferreira de Lima, no Centro do município do Norte de Alagoas.
A palestra dos militares foi solicitada pela própria Escola Estadual José Ribeiro Caminha e foi atendida prontamente pelo comandante da 2ª CPM/Ind, major Pedro de Oliveira. Ele determinou que a Força Tarefa (FT) com os integrantes: sargento Willyan e os soldados Alef e Siqueira promovesse a ação.
Major Pedro de Oliveira considerou o assunto muito importante diante do atual cenário que o Brasil atravessa onde estudantes e professores estão atormentados pelas violências vividas nas escolas.
O tema foi abordado nos períodos matutino e vespertino, contemplando todos os alunos da escola. O coordenador pedagógico da instituição de ensino, Marcos Antônio, agradeceu a presença e participação da Polícia Militar, e ressaltou a importância do estreitamento de laços entre escola e polícia.

Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
