Jovens e adolescentes de Campestre participam de palestra sobre mercado de tecnologia
Evento ocorreu no Telecentro Antônio Buarque de Lima
Jovens e adolescentes de projetos sociais do município de Campestre, no Norte de Alagoas, participaram nesta quinta-feira (16) de uma palestra focada em dicas de como crescer profissionalmente na área de tecnologia. A ação ocorreu no Telecentro Antônio Buarque de Lima.
A palestra no Telecentro Antônio Buarque de Lima foi mediada pelo palestrante Elexsandro Ferreira (service delivery manager). Ele é natural da cidade alagoana de Novo Lino, mas atualmente atua e reside no Estado de São Paulo.
O encontro na cidade de Campestre teve como tema: “Carreira e dicas como ingressar no mercado tech”. Os jovens e adolescentes ficaram muito empolgados com o evento e fizeram várias perguntas ao palestrante, que é referência na área.
Elexsandro Ferreira deu várias dicas sobre como ingressar no mercado tech, de acordo com a realidade de cada um dos presentes. O evento foi classificado como muito proveitoso, principalmente para os jovens e adolescentes que irão ingressar no mercado de trabalho.
Participaram da palestra adolescentes do projeto Casa do Saber Digital (apoiada pela Fundação Telefônica Vivo) e também com representes do projeto Usina de Arte. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e também da Secretaria de Cultura.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
