Mulher denuncia companheiro por ameaça, desiste de ocorrência, mas polícia resguarda a vítima com BO
Decisão da Polícia Civil foi para manter a vítima resguardada judicialmente
Uma guarnição policial do 6º BPM foi acionada através da denúncia feita por uma mulher na tarde deste sábado (15). A mulher relatou ao grupamento que seu companheiro teria discutido com ela, chegando a ameaçá-la de morte. Ela contou que saiu de casa e foi direto ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Matriz de Camaragibe.
Imediatamente, o policiamento seguiu em busca do suspeito, encontrando o mesmo perto de sua residência. Sem resistência, o homem foi abordado, e em seguida, encaminhado à delegacia de polícia civil.
O suspeito negou a acusação e disse que apenas discutiu verbalmente com sua companheira.
A mulher relatou que, de fato, houve somente uma discussão verbal, e que estava com ciúmes de seu esposo, por isso tentou incriminá-lo, acusando-o de ameaça.
Ela relatou ainda que já não vivia bem com seu cônjuge, que o mesmo chegou até a se desentender com o sogro, trocando empurrões com o mesmo.
Ela informou também que parentes de seu marido comprometeram-se a tirar o sogro dele de casa.
Ao final, ela relatou que já não queria mais levar o caso à frente, solicitando ao policiamento a desistência da acusação.
Diante da situação, ainda assim, a Polícia Civil resolveu fazer um boletim de ocorrência por ameaça, resguardando judicialmente a mulher, à qual se fez vítima em sua solicitação inicial.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
