Mulher denuncia companheiro por ameaça, desiste de ocorrência, mas polícia resguarda a vítima com BO
Decisão da Polícia Civil foi para manter a vítima resguardada judicialmente
Uma guarnição policial do 6º BPM foi acionada através da denúncia feita por uma mulher na tarde deste sábado (15). A mulher relatou ao grupamento que seu companheiro teria discutido com ela, chegando a ameaçá-la de morte. Ela contou que saiu de casa e foi direto ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Matriz de Camaragibe.
Imediatamente, o policiamento seguiu em busca do suspeito, encontrando o mesmo perto de sua residência. Sem resistência, o homem foi abordado, e em seguida, encaminhado à delegacia de polícia civil.
O suspeito negou a acusação e disse que apenas discutiu verbalmente com sua companheira.
A mulher relatou que, de fato, houve somente uma discussão verbal, e que estava com ciúmes de seu esposo, por isso tentou incriminá-lo, acusando-o de ameaça.
Ela relatou ainda que já não vivia bem com seu cônjuge, que o mesmo chegou até a se desentender com o sogro, trocando empurrões com o mesmo.
Ela informou também que parentes de seu marido comprometeram-se a tirar o sogro dele de casa.
Ao final, ela relatou que já não queria mais levar o caso à frente, solicitando ao policiamento a desistência da acusação.
Diante da situação, ainda assim, a Polícia Civil resolveu fazer um boletim de ocorrência por ameaça, resguardando judicialmente a mulher, à qual se fez vítima em sua solicitação inicial.
Últimas notícias
Advogado é preso após tentar entregar celular a reeducando no Presídio de Segurança Máxima de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Clientes apelam ao rei Charles para evitar fechamento de restaurante centenário
Zé Neto após polêmica com música inspirada em Vorcaro: “Medo”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
