Vigilante de creche sofre ameaça em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Ernesto Gomes Maranhão

Um vigilante de uma creche em construção sofreu ameaça no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado pela polícia em plena luz do dia, na tarde deste domingo (16), no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’.
De acordo com a vítima, na noite do sábado (15), o suspeito chegou na creche em construção e defecou no local. O vigia chamou a atenção, mas ele não gostou de ter sido chamado a atenção e ameaçou o vigilante dizendo que iria pegá-lo.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na tarde deste domingo (16). A vítima relatou aos policiais o que teria ocorrido na noite do sábado. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado em Matriz de Camaragibe.
Populares contaram aos militares que o suspeito trata-se de um senhor de idade, que é alcoólatra e que tem problemas mentais. A vítima não quis seguir com a denúncia, mesmo assim, os PMs orientaram o vigilante a denunciar o caso à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
