Polícia

Cabeleireiro acusado de matar esposa em São Paulo é preso em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no ano de 2018

Por 7Segundos, com Assessoria 14/04/2023 14h02
Cabeleireiro acusado de matar esposa em São Paulo é preso em Matriz de Camaragibe
Acusado encontra-se no Cisp de Matriz de Camaragibe e está à disposição da justiça paulista - Foto: Maurício Silva

Um cabeleireiro foi preso na cidade alagoana de Matriz de Camaragibe acusado de ter matado a própria no ano de 2018 no Estado de São Paulo. A prisão no município do Norte de Alagoas ocorreu nesta quinta-feira (13) e ele estava foragido da justiça.

Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Policias (8ª DRP), do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe prenderam o cabeleireiro, de 28 anos, que possui condenação pelo crime de homicídio qualificado, cometido no estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido da justiça sendo acusado de ter assassinado a própria esposa. O crime aconteceu em Pontal, município de São Paulo.

Segundo as informações policiais, após o crime, o acusado fugiu para Matriz de Camaragibe e estava trabalhando como cabeleireiro. Após um trabalho de investigação, a equipe da 8ª DRP conseguiu localizar o paradeiro do foragido e efetuou a prisão.

Os agentes da 8ª DRP, sob o comando do delegado Valdir Silva de Carvalho, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca de Pontal-SP. Após a realização dos procedimentos legais, o acusado se encontra em custódio da Polícia Civil, no Cisp de Matriz de Camaragibe, à disposição da justiça paulista.