Cabeleireiro acusado de matar esposa em São Paulo é preso em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no ano de 2018

Um cabeleireiro foi preso na cidade alagoana de Matriz de Camaragibe acusado de ter matado a própria no ano de 2018 no Estado de São Paulo. A prisão no município do Norte de Alagoas ocorreu nesta quinta-feira (13) e ele estava foragido da justiça.
Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Policias (8ª DRP), do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe prenderam o cabeleireiro, de 28 anos, que possui condenação pelo crime de homicídio qualificado, cometido no estado de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido da justiça sendo acusado de ter assassinado a própria esposa. O crime aconteceu em Pontal, município de São Paulo.
Segundo as informações policiais, após o crime, o acusado fugiu para Matriz de Camaragibe e estava trabalhando como cabeleireiro. Após um trabalho de investigação, a equipe da 8ª DRP conseguiu localizar o paradeiro do foragido e efetuou a prisão.
Os agentes da 8ª DRP, sob o comando do delegado Valdir Silva de Carvalho, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca de Pontal-SP. Após a realização dos procedimentos legais, o acusado se encontra em custódio da Polícia Civil, no Cisp de Matriz de Camaragibe, à disposição da justiça paulista.
Veja também
Últimas notícias

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol

Mulher é atropelada por moto na rodovia AL-465 em Japaratinga

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Criminosos tentam furtar casa paroquial, mas são surpreendidos por grito de padre e fogem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
